
Após 30 anos de divergências família Coelho está novamente unida em Petrolina
Numa clara demonstração da sua insatisfação com a forma com que o prefeito Julio Lossio (PMDB) conduziu o processo de escolha do pré-candidato a prefeito do grupo, o vice-prefeito licenciado, deputado federal Guilherme Coelho (PSDB), fez questão de deixar claro em seu discurso, proferido na manhã desta quarta-feira (20), ao declarar apoio a pré-candidatura de Miguel Coelho (PSB) a prefeito de Petrolina, que o seu pai Osvaldo Coelho só teve um filho e esse é seu único e legítimo herdeiro político. “Osvaldo Coelho não teve dois filhos. Osvaldo Coelho só teve um filho. Osvaldo Coelho não teve dois herdeiros políticos. Osvaldo Coelho só teve um herdeiro político”, desabafou.
O recado de Guilherme teve endereço certo, o prefeito Julio Lossio, que foi eleito por duas vezes com o apoio do grupo liderado por Osvaldo Coelho e que após sua morte estaria querendo herdar o espólio político deixado pelo saudoso deputado, relegando assim os que lhe deram a mão no passado.
Em sua fala, Guilherme também disse ter conversado com toda a família, mãe, irmãs e cunhados antes de tomar esta decisão.