Coronel Alberto Feitosa convoca ato pró-Bolsonaro enquanto críticas são direcionadas à governadora de Pernambuco

O deputado Coronel Alberto Feitosa convocou a população para um ato público em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que está previsto para ocorrer no dia 21 de abril no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Feitosa destacou sua recente visita ao estado de Alagoas ao lado do ex-presidente Bolsonaro, ressaltando a grande participação da população nos eventos realizados.

Em contrapartida, criticou a visita do ex-presidente Lula a Pernambuco na semana anterior, alegando que a população não compareceu em peso aos eventos do atual mandatário.

O deputado também ironizou a governadora Raquel Lyra pelo lançamento do programa Cientista Arretado em um evento nos Estados Unidos, questionando a prioridade dada à divulgação do programa em detrimento das questões de segurança em Pernambuco. Feitosa ressaltou a preocupação com a segurança no estado, citando o alto número de mortes violentas registradas em março.

Durante os apartes, o deputado Sileno Guedes (PSB) concordou com a crítica de Feitosa e destacou que o orçamento do programa Cientista Arretado é de apenas R$ 10 milhões, sugerindo que haja uma priorização de investimentos em outras áreas, como segurança.

Por sua vez, o deputado João Paulo defendeu o ex-presidente Lula e destacou seu reconhecimento tanto no Brasil quanto no exterior. Ele também cobrou de Sileno Guedes uma defesa mais enfática do Governo Lula, considerando que o PSB é aliado do ex-presidente na esfera federal.

Deixe um comentário