
Pernambuco bateu um novo recorde positivo no combate a covid-19. Em pronunciamento, o governador Paulo Câmara (PSB) celebrou a imunização de 54 mil pessoas, número obtido na última sexta-feira (26). E essa marca pode ser superada, já que o estado recebeu mais de 177 mil novas doses neste final de semana.
“Isso tudo deixa claro que, com disponibilidade de vacinas, temos condições de imunizar nossa população com segurança e velocidade para interromper a aceleração da pandemia“, disse o governador. Nesta semana a imunização será ampliada a pessoas na faixa dos 60 anos.
O gestor também frisou que as pessoas do público alvo precisam se vacinar. “Auxiliem os idosos que tenham dificuldade em realizar o agendamento e, caso precise sair de casa, use máscara o tempo todo”, finalizou.
Confira o balanço das vacinas recebidas pelo Estado:





















O boletim divulgado pela Prefeitura de Juazeiro na noite de quinta-feira (25) registrou mais 129 casos de covid-19 e três novos óbitos. Com a atualização de ontem, o município soma 11.164 pacientes infectados, 10.201 recuperados e 195 óbitos.