
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai reinaugurar nesta quinta-feira (23) o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que fica no bairro João Paulo II. As obras de readequação iniciaram no dia 4 de outubro e o prédio passou por várias modificações para a melhoria dos atendimentos.
“Encontramos o prédio do CEO com vários problemas estruturais e isso acabava prejudicando os atendimentos e colocando em risco a população e também os nossos servidores. A readequação deste prédio faz parte da proposta da nossa prefeita Suzana Ramos que é cuidar das pessoas”, destacou o Secretário de Saúde, Fernando Costa.























Petrolina somou mais 94 casos de covid-19 no boletim de segunda-feira (20). Os dados de ontem também indicam mais uma morte em decorrência da doença. Agora a cidade soma 37.746 pacientes infectados, 35.177 recuperados e 608 óbitos.
