
Seis escolas municipais de Petrolina receberam laboratórios com equipamentos para permitir aprendizado tecnológico e em ciências.
A solenidade para entrega das estruturas ocorreu nesta sexta-feira (11), com a presença do prefeito Simão Durando e a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos.
Os laboratórios fazem parte do programa Mais Ciência na Escola, uma iniciativa do Governo Federal, através do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, que chega para somar aos ambiente educacional das escolas públicas municipais.





















