Banda Tihuanna se apresenta no Moto Chico nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (11), a cidade de Petrolina será palco de uma explosão de energia com o show da Banda Tihuana, uma das atrações mais aguardadas da 24ª edição do Moto Chico, tradicional encontro de motociclistas que movimenta o Sertão pernambucano.

Com sucessos que marcaram época como “Tropa de Elite”, “Pula!” e “Minha Rainha”, a banda promete uma apresentação vibrante, misturando rock, reggae e hardcore, em uma noite cheia de emoção e interatividade com o público. A apresentação será no Parque Josepha Coelho, a partir das 22h30, com entrada gratuita.

LEIA MAIS

Prefeitura de Petrolina promove ação turística no Moto Chico 2025

Durante a realização do Moto Chico 2025, um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste, a Prefeitura de Petrolina estará presente com um stand exclusivo de turismo, reforçando a receptividade da cidade e valorizando sua identidade cultural e regional.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, e integra o conjunto de ações para promover o município como o destino turístico.

LEIA MAIS

Moto Chico chega à 24ª edição e contará com show da Banda Tihuana em Petrolina

A tradicional festa dos amantes do motociclismo no Sertão pernambucano já tem data marcada para movimentar Petrolina.

O Moto Chico chega à sua 24ª edição consolidado como um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste e trará uma programação especial para celebrar mais de duas décadas de história.

Um dos destaques deste ano será o show da banda Tihuana, conhecida por sucessos como “Tropa de Elite” e “Pula! Pula!”, prometendo agitar o público com muito rock e atitude.

LEIA MAIS

Transforma Petrolina participará do Moto Chico com ação solidária de arrecadação de alimentos

Incentivar ações solidárias em eventos  é uma forma de mobilizar as pessoas e ampliar o alcance de apoio a quem mais precisa.

Com esse propósito, o programa de voluntariado Transforma Petrolina irá participar do Moto Chico 2025, promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis.

A ação acontecerá nas noites dos dias 10 a 12 de julho, na entrada do evento, no estacionamento do Parque Josepha Coelho. A população poderá colaborar levando sua doação e contribuindo com o fortalecimento da rede de solidariedade do programa.

LEIA MAIS