
A pista de patinação no gelo instalada em Petrolina, desde 6 de janeiro, já é um verdadeiro sucesso. Em apenas uma semana de funcionamento, mais de 4.500 pessoas passaram pela atração, que vem proporcionando momentos de lazer, diversão e novas experiências para crianças, jovens e adultos.
A iniciativa tem movimentado a cidade, atraindo famílias inteiras e fortalecendo a programação de lazer do município. Para muitas crianças e adolescentes, a pista representa o primeiro contato com o gelo, tornando a experiência ainda mais especial.





















