
A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), está realizando, durante toda esta semana, o Seminário de Gestão Escolar.
O evento acontece no auditório da Facape e é voltado para os novos gestores e vice-gestores escolares da rede municipal de ensino, eleitos em dezembro, por meio de eleição.
O seminário tem como objetivo proporcionar uma formação abrangente, garantindo que os profissionais estejam preparados para liderar suas instituições de ensino com competência, responsabilidade e eficiência. A iniciativa busca fomentar reflexões sobre uma gestão democrática e eficiente, promovendo a qualidade do ensino e uma aprendizagem significativa para todos os estudantes.





















