
O cantor João Gomes anunciou nesta quarta-feira (24) a realização de um show beneficente no próximo dia 12 de outubro, no Parque Josepha Coelho, em Petrolina. O evento, que contará com a participação da Turma do Chico Bento, será aberto ao público e terá como objetivo arrecadar alimentos e doações.
Além do show, o artista confirmou presença na ação “Abrace um Denguinho”, no Hospital Dom Tomás, conhecido como Hospital do Câncer de Petrolina, onde deve interagir com crianças em tratamento oncológico.





















