
(Foto: Blog Waldiney Passos)
Em sua última partida dentro de casa na 1ª Fase do Campeonato Pernambucano da Série A2, o 1º de Maio enfrenta o Decisão, que foi punido com a perda de 10 pontos e agora é lanterna da competição. O jogo é considerado decisivo, já que uma vitória assegura o time petrolinense na próxima fase da Série A2.
Sobre a preparação da equipe e o resultado da partida, o presidente do 1º de Maio, Josué Nascimento revela expectativas positivas. “Por ser um jogo dentro de casa, a gente tem a obrigação de ganhar os três pontos. Como é uma equipe jovem a gente se preocupa mais ainda, porque a inexperiência pesa um pouco, mas já vem com quatro jogos e eu tenho certeza que eles vão cumprir o compromisso deles, e a gente fazer a parte do extracampo e eles fazer dentro de campo que é trazer a vitória para a torcida azulino.”





















