Após Podemos oficializar apoio a Miguel Coelho, aliados de Lucas Ramos deixarão a sigla

Sargento Quirino afirma que aliados de Lucas Ramos deixarão Podemos (Foto: Ricardo Banana/Reprodução)

O Podemos confirmou apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho (União Brasil) ao Governo de Pernambuco. E esse gesto afetará diretamente alguns políticos locais que atualmente são opositores a Miguel. Entre eles estão aliados do deputado estadual Lucas Ramos (PSB), como Marquinhos do N4.

LEIA TAMBÉM

Podemos oficializa apoio e fortalece pré-candidatura de Miguel Coelho

Sargento Quirino, presidente do diretório municipal do Podemos informou no programa Super Manhã com Waldiney Passos nesta sexta-feira (11), que os aliados de Lucas deixarão a sigla por questões éticas.

“A gente tem uma data já marcada para reunir todos os companheiros e companheiras que chegaram através da liderança de Lucas Ramos, para fazermos a desfiliação do partido”, disse à Rádio Jornal Petrolina. Quirino entende a mudança de alinhamento do Podemos como algo natural da política, já que as siglas têm “donos”.

“Por uma questão ética e de respeito nós temos que desocupar essa casa política e entregar a quem está sendo dado o apoio”, salientou Quirino.

Ainda durante a entrevista, o presidente do Diretório Municipal afirmou que não há qualquer possibilidade de os membros do Podemos, que são ligados a Lucas Ramos, apoiarem Miguel Coelho ou outro político que não seja do PSB. “É descartado qualquer diálogo de apoio político à candidatura de Miguel Coelho ou de qualquer candidato que não seja do PSB”, concluiu.

Deixe um comentário