
A OAB Petrolina realiza em sua sede, nesta quarta-feira (17), atividades para debater a importância do tema.(Foto: Internet)
A Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher em Petrolina realiza uma série de atividades sobre a Lei Maria da Penha, que completou 10 anos no último mês, com o fim de trazer uma reflexão para a população sobre os avanços na luta.
A OAB Petrolina, que é integrada à rede, realiza em sua sede, nesta quarta-feira (17), atividades para debater a importância do tema. Para Ingrid Almeida, secretária geral da entidade, o evento tem o objetivo de ampliar o entendimento sobre a Lei Maria da Penha, além de mobilizar a sociedade no combate à violência.
O encontro vai realizar debates de temas que circundam a violência de gênero e tipificação de violências, as conquistas alcançadas com a implantação da lei Maria da Penha, medidas protetivas de urgência e o histórico do 7º ano de formação da Rede de Enfrentamento Violência Doméstica a Importância dos serviços de atendimento as mulheres.
Além do debate, haverá uma apresentação artística do Baque Opará. O evento começa a partir das 17h.