
Vereador Zé Batista (PDT), firme na candidatura para presidente da Câmara
Um vereador experiente com atuação firme, bem relacionado e com bom trânsito entre os pares da situação e oposição, que alimenta o sonho de presidir a Casa Plínio Amorim, José Batista da Gama (PDT), pode está perto de concretizar seu desejo.
Firme em sua decisão, Zé Batista, como é mais conhecido, já disparou ao afirmar que só aceita um consenso dentro do grupo a que pertence se for em torno do seu nome. Apesar de afirmar respeitar o atual presidente Osório Siqueira (PSB), disse não votar mais nele em hipótese alguma.
Além dos voto de alguns vereadores do seu grupo político Zé Batista já conta também com o aval de edis do outro lado podendo ampliar, inclusive, esse apoio nos próximos dias.
Um Comentário
Luiz Amora
5 de dezembro de 2016 at 15:41No meu entendimento, um dos melhores nomes para presidir a Casa Plínio Amorim. Bagagem tem de sobra, probo, dinâmico, autêntico, culturalmente curriculuum invejável e acima de tudo, transparência total. Querem mais qualidades do que estas. O eminente Edil está pronto!!!