
(Foto: Reprodução/Instagram)
O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) recebeu alta nesta sexta-feira (5), após ficar internado e passar por uma cirurgia para retirada de um hematoma no abdômen, resultante de um quadro inicial de Chikungunya e diverticulite.
LEIA TAMBÉM:
Patriota foi internado no dia 27 de março, após se sentir mal durante a sessão na Câmara do Deputados. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o socialista aparece demonstrando disposição para retomar sua rotina.
“Como dizia Euclides da Cunha: “O sertanejo é, antes de tudo, um forte”. E é assim que me sinto, após passar por essa fase. Agradeço sempre a Deus, a minha família, toda a equipe médica que me acompanhou, e aos queridos amigos, pelas orações. Voltarei ao batente em breve”, disse confiante.
Um Comentário
JAILSON R SOARES
6 de abril de 2019 at 13:43CONTINUE FIRME E FORTE DEP GONZAGA PATRIOTA. DEUS É COM VOCÊ. CONTE COM NOSSAS ORAÇOÊS. FICA COM DEUS.