Vídeo: Luís Miranda afirma que Bolsonaro atribuiu a Ricardo Barros responsabilidade por irregularidades  na compra da Covaxin

 

Em depoimento marcado por tumultos provocados por governistas, o deputado federal Luís Miranda disse que o presidente Jair Bolsonaro atribuiu ao líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, a responsabilidade por eventuais irregularidades no processo de compra da vacina indiana contra a covid-19, a Covaxin.

Miranda, que falou à CPI da Covid ao lado do irmão Luís Ricardo, servidor do Ministério da Saúde, se negou inicialmente a revelar o nome do congressista citado pelo presidente, mas depois acabou divulgando a identidade. “Os senhores também sabem que é o Ricardo Barros que o presidente falou. Foi o Ricardo Barros. Eu queria ter dito desde o primeiro momento, mas vocês não sabem o que eu vou passar”, declarou ao responder uma pergunta da senadora Simone Tebet.“Apontar um presidente da República que todo mundo defende como uma pessoa correta, honesta, que sabe que tem algo errado, sabe o nome, que sabe quem é e não faz nada por medo da pressão que pode levar do outro lado? Que presidente é esse que tem medo de pressão de quem está fazendo o errado? De quem desvia dinheiro público de gente morrendo por causa dessa p* de covid”, completou o parlamentar, em tom emocionado.

Deixe um comentário