
Pré-candidato a prefeito de Petrolina, vereador Edinaldo Lima (PMDB). entrega liderança da situação na Casa Plínio Amorim
Agradecendo a bancada da situação pela oportunidade em ter exercido o cargo de líder do governo na Câmara Municipal de Petrolina nos últimos meses, o vereador Edinaldo Lima, pré-candidato a prefeito pelo PMDB, anunciou na sessão desta terça-feira (21), seu afastamento da liderança. “Agradeço a oportunidade em ter defendido o governo com muito discernimento e determinação”, disse.
No entanto, o edil não anunciou quem irá assumir a liderança a partir de agora na Casa Plínio Amorim. “Com certeza o prefeito estará escolhendo um outro nome com condições técnicas de exercer essa função aqui nesta Casa”, salientou.