Três pessoas da mesma família, gestante e músico estão entre vítimas do acidente entre ônibus de turismo e caminhão na Bahia

Uma família composta por pai, mãe e filho, uma jovem gestante e um músico estão entre os mortos no acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão que transportava mangas na BR-324, em trecho da cidade de São José do Jacuípe, no norte da Bahia. A colisão aconteceu na madrugada de domingo (7) e deixou mais de 20 mortos.

Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que 25 pessoas morreram no acidente. Porém, depois a PRF e o Instituto Médico Legal (IML) confirmaram 24 mortes. Dos mortos, três estavam no caminhão e o restante no ônibus.

A maioria das vítimas morava na cidade de Jacobina, no norte da Bahia. O grupo que estava no ônibus voltava de um passeio na praia de Guarajuba, no litoral norte, quando houve o acidente.

Já as pessoas que estavam no caminhão saíram da cidade de Juazeiro e tinham como destino Feira de Santana, a 100 km de Salvador, onde fariam o descarregamento do caminhão, que levava mangas. Ainda não há informações sobre o que causou a batida.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de diferentes cidades e os corpos ainda não foram liberados: 11 corpos foram levados para Jacobina; 8 corpos foram levados para Juazeiro; 4 corpos foram levados para Euclides da Cunha; 1 corpo foi levado para Serrinha.

As informações ainda estão sendo levantadas pelos órgãos oficiais. Enquanto o IML confirmou 12 nomes, a prefeitura de Jacobina confirmou as identidades de 22 vítimas. Todos os nomes que foram divulgados pela prefeitura eram de pessoas que estavam dentro do ônibus.

Pai, mãe e filho de apenas 11 anos morrem no acidente. Eles foram identificados como: Erivaldo Santos do Nascimento, Tatiane Santos de Souza Nascimento, Emanuel Santos de Souza Nascimento.

Erivaldo atuava como presbítero na igreja Assembleia de Deus Madureira Jacobina. Os presbíteros ajudam o pastor, cuidando da dinâmica espiritual da igreja. Já Tatiane trabalhava como empreendedora e revendia cosméticos. A igreja Assembleia de Deus Madureira Jacobina lamentou a morte da família.

Stefanny Vitória Araújo da Silva estava grávida de três meses. O companheiro dela, João Victor Maia, também estava no ônibus e morreu. Ele era médico veterinário.

Gleidson Santana de Andrade, conhecido carinhosamente como Guel do Sax, está entre as vítimas do acidente. Ele trabalhava como saxofonista na Filarmônica 2 de Janeiro e na banda do cantor Davi Oliveira. Além disso, ele atuava como colorista automotivo.

Nas redes sociais, Gleidson compartilhava momentos nos shows que fazia e constantemente aparecida vestido com a camisa do Flamengo, time do coração.

Michele Silva era esteticista e, segundo testemunhas, organizava as excursões com os ônibus da Naldo Transportes, empresa do pai. Nas redes sociais, ela compartilhava os resultados dos trabalhos de alongamento de cílios e divulgava vagas de cursos que ela dava em Jacobina.

Fonte G1 Bahia

Deixe um comentário