“Transformamos Petrolina no maior canteiro de obras de Pernambuco”, afirma Simão Durando

O projeto de duplicação da Avenida Honorato Viana (BR-407) em Petrolina deu mais um passo para sair do papel. Na semana passada o prefeito Simão Durando (UB) se reuniu com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para debater o serviço.

O projeto é tido como a maior intervenção viária da história de Petrolina, visando melhorar a mobilidade urbana de toda cidade. A duplicação terá início na descida do viaduto dos Barranqueiros, que dá acesso a ponte Presidente Dutra, seguindo até 2 km após a estátua do Burrinho.

Há ainda a previsão da construção de um viaduto passando sobre a rotatória da Gontijo, bem como, será feita a requalificação da rotatória do Posto Asa Branca. A obra, no valor de R$ 116 milhões, terá uma extensão de 11,15 KM.

“Costumo dizer que estamos preparando Petrolina para os próximos 30 anos. Desde 2017, nossa cidade avança em todas as áreas, mas, principalmente, em Mobilidade e Infraestrutura. Seguimos trabalhando muito forte sob dois pilares: planejar e executar. A nossa cidade vive um momento histórico de crescimento e temos orgulho de dizer que transformamos Petrolina no maior canteiro de obras de Pernambuco“, disse Simão.

Deixe um comentário