Semáforos de Juazeiro são alvo de vandalismo e AMTT pede apoio da população

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) de Juazeiro (BA) emitiu uma nota de repúdio e preocupação diante dos constantes atos de vandalismo registrados contra os semáforos da cidade.

De acordo com o órgão, nas últimas semanas foram várias as ocorrências envolvendo danos aos equipamentos, como destruição das caixas de energia, sinaleiras quebradas e até desligamento intencional de disjuntores, comprometendo o funcionamento dos sistemas de controle de tráfego.

LEIA MAIS