Semáforos de Juazeiro são alvo de vandalismo e AMTT pede apoio da população

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) de Juazeiro (BA) emitiu uma nota de repúdio e preocupação diante dos constantes atos de vandalismo registrados contra os semáforos da cidade.

De acordo com o órgão, nas últimas semanas foram várias as ocorrências envolvendo danos aos equipamentos, como destruição das caixas de energia, sinaleiras quebradas e até desligamento intencional de disjuntores, comprometendo o funcionamento dos sistemas de controle de tráfego.

LEIA MAIS

Trio é preso após depredar escola em construção na zona rural de Afrânio

PM prendeu trio após receber denúncia (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Três pessoas foram presas na tarde de terça-feira (21), no Sítio Araçá, zona rural de Afrânio (PE). De acordo com o 5º BPM, eles estavam depredando e furtando uma escola pública em construção na comunidade e foram denunciados por populares.

Conforme relata o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da 216ª Circunscrição, o trio retirava pedaços de madeira do local. No BO foi relatado que Airton Nunes, Erico Nunes e José da Silva estavam “depredando e danificando uma escola municipal que até o momento não havia terminado sua construção”.

Ainda segundo a Polícia Civil, os “autores declararam que ia pegar linhas de madeira”, com autorização de Marlene Peron (MDB), vereadora da cidade. O boletim registra ainda que nenhum material foi levado da escola.