APLB cobra melhorias no transporte entre Sobradinho e Juazeiro

Coordenador do núcleo sindical, Ariovaldo Alves de Brito

O Núcleo da APLB Sindicato em Sobradinho denunciou a situação enfrentada pela população em relação ao transporte entre Sobradinho e Juazeiro. A entidade pretende provocar a realização de uma Audiência Pública para discutir o problema e buscar soluções para os usuários da linha.

De acordo com o coordenador do núcleo sindical, Ariovaldo Alves de Brito, estudantes, professores e trabalhadores da educação enfrentam dificuldades diárias devido à falta de transporte adequado.

Segundo ele, as vans que atualmente fazem o trajeto não conseguem atender toda a demanda e circulam frequentemente superlotadas, comprometendo a segurança e o conforto dos passageiros.

LEIA MAIS