João Campos participa de ato com trabalhadores rurais e amplia articulação política no Agreste

Durante a solenidade, o pré-candidato ao Governo do Estado recebeu o título de cidadão bonjardinense e defendeu mais oportunidades para os filhos dos trabalhadores do campo

O prefeito do Recife e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos, participou neste domingo (17) da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bom Jardim, no Agreste do Estado.

Durante o evento, João Campos destacou a ligação histórica de sua família com o movimento sindical e com o homem do campo, lembrando os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. Em discurso, afirmou que pretende ampliar programas de qualificação profissional e reforçou que o povo pernambucano “vai voltar a mandar em Pernambuco”.

O socialista também anunciou a intenção de levar para todo o estado o programa Embarque Digital, criado em Recife, integrando a iniciativa ao tradicional Chapéu de Palha, com foco na formação de jovens em tecnologia.

LEIA MAIS