
Durante o mês de novembro, a Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Saúde, intensifica as ações de conscientização e prevenção da saúde do homem em alusão ao Novembro Azul.
Nesse último fim de semana, a população masculina atendida nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Rio Corrente, Henrique Leite e João de Deus, foram contempladas com serviços de atendimento médico, odontológico e psicológico.






















