Ex-Prefeito de Remanso-BA Zé Filho deixa PTN e filia-se ao PSD

senador-Otto-Alencar-e-Zé-filho-450x420Com a garantia do senador Otto Alencar presidente do PSD da Bahia, de que terá legenda para concorrer à prefeitura de Remanso, o Ex-prefeito Zé filho assinou a ficha de filiação ao PSD. Zé Filho que era filiado à legenda do PTN, esta agora no partido do senador Otto Alencar (PSD) Bahia.

“Zé Filho falou que a chegada ao PSD foi com muita alegria por poder ter essa recepção e demonstração de carinho. Zé filho Reafirmou que o compromisso de continuar lutando por um Remanso melhor, e que vai continuar com a mesma força e a mesma dedicação, mas com mais apoio e novas perspectivas”, afirmou Zé Filho.

O senador Otto Alencar presidente do PSD da Bahia, Garantiu que “a partir de agora Zé Filho comandará o PSD no município de Remanso”. E mais do que isso, já entra como Pré-candidato a prefeito da Cidade. Digo isso por conta da sua experiência e sua credibilidade. Então está de parabéns o PSD e a vinda de Zé Filho é motivo de festa para o nosso partido “disse”.

Com informaçõ do site Remanso News

Obra de desvio na br-235 entre Remanso/Casa Nova deve ficar pronta na sexta

Remanso obra 1

Após os efeitos do fenômeno natural da chuva que abriu uma cratera de quase 70 metros de comprimento na BR-235 entre Remanso e Casa Nova, ambas cidades da Bahia, na sexta-feira (29/01), a prefeitura está sendo construído um novo desvio para ligar os municípios.

Remanso Obra 2De acordo com informações enviadas pelo Facebook do Blog as obras estão aceleradas com possibilidade de conclusão na tarde da próxima sexta-feira (5). A obra vai facilitar principalmente o tráfego de veículos que realizam transporte alternativo nos municípios de Remanso, Casa Nova, Petrolina e Juazeiro, além de carros de passeios.

Devido a chuva Remanso ficou isolada de outras cidades do Vale do São Francisco e populares reclamam da falta de combustível no município.

Fotos: Edmar Passos

Chuva deixa estrada que liga Remanso a Casa Nova Intransitável, asfalto cedeu e abriu uma cratera na pista

Uma cratera se abriu na manhã desta sexta-feira (29/01) na estrada que liga Remanso a Casa Nova, após as fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias na região, devido a força da água fez com que as manilhas que fazem o escoamento da água não suportasse a quantidade de água. A cratera estimasse em quase 70 metros de comprimento.

Cratera remanso 1

O rompimento ocorreu próximo ao povoado Lajedo, fica à 70 km de Remanso.

A estrada está interditada, carros que realizam o transporte alternativo de passageiros que fazem viagens entre Remanso (BA), Casa Nova(BA), Petrolina(PE) e Juazeiro (BA), estão sem locomoção por tempo indeterminado.(Com informações de Remanso Notícias)

Cratera Remanso 2

Cratera 3

Cratera 4

Acusados de arrombar fórum de Remanso são presos pela PM da Bahia

Acusados de crimes no N10

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (1º), acusados de arrombar o fórum de justiça da cidade de Remanso (BA), a Polícia Militar informou que os meliantes (foto) são moradores do projeto de irrigação Senador Nilo Coelho o (N10). Eles não tiveram os nomes revelados.

Ainda de acordo com a PM armas e drogas foram encontradas com os suspeitos que após serem ouvidos pelo delegado de polícia foram conduzidos para o presidio municipal de Juazeiro, onde estão a disposição da justiça.

Armas e drogas dos meninos do n10

131415