Com a garantia do senador Otto Alencar presidente do PSD da Bahia, de que terá legenda para concorrer à prefeitura de Remanso, o Ex-prefeito Zé filho assinou a ficha de filiação ao PSD. Zé Filho que era filiado à legenda do PTN, esta agora no partido do senador Otto Alencar (PSD) Bahia.
“Zé Filho falou que a chegada ao PSD foi com muita alegria por poder ter essa recepção e demonstração de carinho. Zé filho Reafirmou que o compromisso de continuar lutando por um Remanso melhor, e que vai continuar com a mesma força e a mesma dedicação, mas com mais apoio e novas perspectivas”, afirmou Zé Filho.
O senador Otto Alencar presidente do PSD da Bahia, Garantiu que “a partir de agora Zé Filho comandará o PSD no município de Remanso”. E mais do que isso, já entra como Pré-candidato a prefeito da Cidade. Digo isso por conta da sua experiência e sua credibilidade. Então está de parabéns o PSD e a vinda de Zé Filho é motivo de festa para o nosso partido “disse”.
Com informaçõ do site Remanso News



De acordo com informações enviadas pelo Facebook do Blog as obras estão aceleradas com possibilidade de conclusão na tarde da próxima sexta-feira (5). A obra vai facilitar principalmente o tráfego de veículos que realizam transporte alternativo nos municípios de Remanso, Casa Nova, Petrolina e Juazeiro, além de carros de passeios.






