
A Paixão de Cristo, de Brejo da Mata de Deus (PE), começa a ser exibida ao público neste sábado (1°). Até o próximo dia 8 de abril, não apenas os pernambucanos, mas os turistas poderão acompanhar a 54ª edição da encenação da vida de Cristo.
E na noite de sexta-feira (31/03), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) e a vice, Priscila Krause (Cidadania) foram acompanhar a pré-estreia. “Para mim, que sou de Caruaru, vir a Fazenda Nova faz parte do roteiro da Semana Santa. No ano passado eu estive aqui e pude prestigiar a encenação, que eu já vi mais de 30 vezes, e volto agora, como governadora, entregando uma obra tão importante para essa região, que é a requalificação da PE-145″, comentou a governadora.
Ver essa foto no Instagram




O Governo de Pernambuco debateu com a empresa Iberdrola (Espanha) a ampliação do uso de energias renováveis no Estado. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (23), no Palácio do Campo das Princesas. A governadora Raquel Lyra (PSDB) e a vice Priscila Krause (Cidadania) receberam o presidente-executivo Ignacio Galán para discutir os investimentos em solo pernambucano.














O plantão 24h funcionará também aos finais de semana. “Temos o dever de proteger e de contribuir para o fortalecimento desta rede de proteção. É preciso unir forças para garantir o acolhimento às vítimas e evitar novos casos de violência, com estratégias a curto, médio e longo prazo. O atendimento rápido é essencial no combate a esta violência. Agradeço a governadora pela sensibilidade com o tema, ainda mais, agora no Mês da Mulher“, disse o prefeito.
