Prefeitura de Petrolina inicia construção de Centro Turístico no bairro São Gonçalo

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou as obras do primeiro Centro Turístico localizado em uma comunidade periférica do município. O empreendimento, situado no bairro São Gonçalo, zona norte da cidade, recebeu um investimento de R$ 2,4 milhões e tem como objetivo central fomentar a economia local e oferecer novas opções de lazer à população.

LEIA MAIS