
O deputado Antonio Coelho e o vereador de Lagoa Grande, Joaquim da Rocinha, firmaram uma importante parceria política. A união entre os parlamentares se efetiva com o propósito de somar esforços em prol do desenvolvimento do município, bem como fortalecer o projeto de reeleição do deputado. A aliança consolida uma base sólida de apoio na região, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento de Lagoa Grande e de todo o Sertão do São Francisco.
Reconhecido como uma das principais lideranças de Lagoa Grande, Joaquim exerce seu terceiro mandato na Câmara Municipal e possui forte presença tanto no distrito de Jutaí quanto na sede da cidade. Com uma atuação destacada junto aos pecuaristas e pequenos produtores, o vereador construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com as demandas da população rural e urbana do município. A aliança com o deputado Antonio Coelho reforça esse trabalho conjunto e amplia as perspectivas de conquistas para o município.
