
A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), informou que o atendimento na Farmácia Central será temporariamente suspenso a partir das 13h desta quinta-feira (30). A unidade, localizada no Centro, passará por intervenções de melhorias em sua estrutura física.
De acordo com a gestão municipal, o objetivo da reforma é qualificar o serviço e oferecer mais segurança e conforto aos usuários. A previsão é que as atividades na unidade central sejam normalizadas na próxima quarta-feira, 6 de maio.
