
Sem água nas torneiras, louça está acumulada na casa de leitor (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Desde a quarta-feira (27) alguns bairros de Petrolina estão sem água nas torneiras, devido a um problema registrado na Avenida da Integração. Para fazer o reparo no vazamento de água limpa, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) precisou interromper o abastecimento na Zona Leste.
Contudo, desde então diversos bairros continuam sem água. Um leitor do Blog Waldiney Passos fez um apelo à Compesa. “A Compesa informou que até sexta-feira o serviço voltaria ao normal e até o momento não chegou água nas torneiras, queremos providência”, disse.
Dom Avelar, São Jorge, São Joaquim, Antônio Cassimiro, Padre Cícero e Mandacaru são alguns dos bairros sem água. Para complicar a situação o leitor disse que hoje (2) nas toneiras mais baixas chegou água, porém, por volta de 7h não havia mais.
O Blog entrou em contato com a Compesa, cobrando uma resposta sobre o problema relatado. Até o momento a Companhia não se pronunciou.


Mais cedo o Blog mostrou as queixas de leitores sobre a falta d’água em diversos bairros de Petrolina. Em nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que o serviço na Avenida da Integração já foi concluído na sexta-feira (29).
A vida dos petrolinenses nos últimos dias não tem sido fácil. Desde o vazamento de água limpa registrado na Avenida da Integração, na última quarta-feira (27), moradores de pelo menos 15 bairros estão sem água nas torneiras de suas casas.









