
(Foto: Ilustração)
Mais uma reclamação sobre a falta de água em bairros de Petrolina (PE). Dessa vez, os moradores da Cohab VI reclamam dos transtornos causados pelo desabastecimento de água. Há meses o Blog Waldiney Passos acompanha a situação da população petrolinense que cobra da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), uma solução para o problema.
Sobre a falta d’água no bairro Cohab VI, a Compesa informou que o estouramento de um cano provocado pela prefeitura de Petrolina, ocasionou o desabastecimento na zona oeste da cidade. Ainda de acordo com a Companhia, já foram feitos reparos no local, e o abastecimento deve ser normalizado nas próximas 48h.






Um trabalho que será realizado pela Coelba em sua rede elétrica fará com que os juazeirenses fiquem sem água nas torneiras neste domingo (8). Para realização do serviço a Companhia de Energia Eletricidade do Estada da Bahia vai desligar o fornecimento de energia no Bairro Santo Antônio, local onde estão instaladas as Estações de Captação e Tratamento de Água do Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro (SAAE).




