
Na noite de ontem, quarta-feira, o prefeito Simão Durando entregou à população o novo Centro Esportivo do bairro Dom Avelar, em Petrolina. O espaço, moderno e amplo, conta com campo de grama sintética, quadras para prática de vôlei e basquete, além de parque infantil e áreas de convivência.
Durante a solenidade, o prefeito destacou que o equipamento representa mais do que um espaço de lazer: é parte de um conjunto de investimentos que vêm transformando a realidade de diversos bairros da cidade, especialmente nas áreas mais carentes.


O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, encerrou, nessa terça (02), a agenda de encontros em Brasília. O principal compromisso foi uma reunião com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, para a assinatura do acordo de cooperação técnica para construção de dois complexos esportivos em Petrolina.
