SEDIS e CEF definem nova data para assinatura dos contratos do Residencial Mairi

(Foto: Ilustração)

A Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS) e a Caixa Econômica Federal (CEF) divulgaram nova data para assinatura dos contratos das casas do novo Residencial Mairi, em Juazeiro (BA).

As pessoas devem levar Carteira de Identidade, CPF e número do NIS, nos próximos dias 14 e 15 de Dezembro, na Praça da Juventude de 08h às 17h.

Contemplados no Park São Gonçalo são convocados para assinatura de contratos; Entrega das casas acontece nesta sexta

(Foto: Ilustração)

(Foto: Ilustração)

Nesta quinta-feira (27), a prefeitura de Petrolina (PE) começa a recolher as assinaturas de contratos dos 992 contemplados com unidades habitacionais do Residencial Park Gonçalo.

Os beneficiários do programa “Minha casa, minha vida” dever ir ao Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, a partir das 8h, munidos de documentos pessoais. Aqueles contemplados que têm o contrato no nome do casal devem comparecer juntamente com o companheiro (a) para realizar a assinatura.

Técnicos da Secretaria de Habitação da Prefeitura farão contato com os contemplados, via telefone, para convocação e a entrega dos imóveis está agendada para esta sexta-feira (28), às 8h, no endereço do Residencial, localizado na Rua projetada, S/N, bairro São Gonçalo.

Sobre o Park São Gonçalo

O Residencial Park São Gonçalo é um empreendimento do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, faixa I, executado em parceria com a Prefeitura de Petrolina. O equipamento dispõe de 992 unidades no formato sobrepostas e oferece infraestrutura completa para os novos moradores. Foram beneficiadas famílias de baixa renda, submetidas a situações insalubres ou que viviam em submoradias.

Contratos do “Minha Casa Minha Vida” são assinados em Juazeiro

mcmv

Os contratos são referentes aos novos moradores do Residencial Juazeiro III, localizado no Bairro Itaberaba./ Foto: Ascom

Nesta terça-feira (28), assinaram na quadra da Escola José Pereira, em Juazeiro, Norte da Bahia, 500 famílias os contratos das casas do programa “Minha Casa Minha Vida”. São os novos moradores do Residencial Juazeiro III, localizado no Bairro Itaberaba. O momento teve a participação do Prefeito Isaac Carvalho, da equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social e da secretária Lindsai Amaral, juntamente com o Saae Juazeiro, a Coelba e Caixa Econômica.

O trabalho começou às 08h30 e no início da tarde já estava praticamente concluído. “As pessoas compareceram em massa e isso é muito bom, porque agiliza a entrega das casas. Não é só uma casa que está sendo conquistada por essas famílias, é a felicidade de morar em um local urbanizado, com toda a estrutura que uma família precisa para construir o seu lar”, disse a Gerente de Habitação, Gilnagila Machado.

LEIA MAIS
12