CDL e Sindilojas iniciam ações da campanha de Natal com adesivaço em Petrolina

A Campanha Natal da Cidade vai ganhar as ruas e já no próximo dia 6 de setembro, a partir das 9h, vai acontecer o tradicional Adesivaço, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina e o Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS), com patrocínio da Solar Diamante e parceria do Posto Mavel.

Para os cem primeiros condutores de veículos que passarem na loja da Solar Diamante- que fica localizada na BR – 428, Nº5, Bairro: Boa Esperança-  colocarem o adesivo alusivo à campanha natalina, receberão dez litros de combustível e terão direito a 10 cupons que entrarão no sorteio final da premiação do Natal da Cidade, que contempla vários prêmios, inclusive um carro e uma moto zero quilômetro, além de R$5 mil, R$10 mil e R$ 15 mil em espécie.

A coordenadora da campanha, Aline Menezes, reforça o convite para essa ação que é sucesso de público. “Para nossa alegria, o Adesivaço abre oficialmente as ações de rua da campanha Natal da Cidade. Portanto, convido os condutores para adesivar seus carros e concorrer a prêmios. Quero lembrar que este ano a ação será realizada na loja da Solar Diamante, no Bairro Boa Esperança”, alerta Aline.

Papai Noel

A chegada oficial do Papai Noel acontecerá no dia 31 de outubro. Já a premiação da campanha terá o sorteio final no dia 29 de dezembro. Os lojistas interessados em participar da campanha Natal da Cidade e adquirir um dos combos oferecidos, podem entrar em contato com os setores comerciais da CDL: (3862- 1322) e SINDILOJAS (3861- 2333).

Ascom

Adesivaço e carreata fazem parte da agenda da coligação ‘Pra Juazeiro seguir em frente’ nesta sexta e sábado

A Coligação ‘Pra Juazeiro Seguir em frente’, que tem como candidato à reeleição o prefeito Paulo Bomfim e vice Charles Leão, realizará uma intensa programação nesta sexta (2) e sábado (3).

A agenda se inicia nesta sexta, com um ‘adesivaço’, que acontecerá das 17h às 20h, nos principais semáforos da cidade. A militância estará nos cruzamentos da SOTE, Rua da 28, Americanas, GBarbosa e Piranga.

Já no sábado, uma carreata em Maniçoba movimentará toda a comunidade local. A concentração será no posto de combustível Calebe, na entrada do distrito a partir das 17h30.