
Foto: Ascom
Os servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) decidiram, em assembleia geral, encerrar a greve e retornar ao trabalho na próxima terça-feira, 2 de julho. A categoria havia aderido à paralisação nacional em 29 de abril.
Em uma reunião remota realizada na sexta-feira, 28 de junho, a Reitoria, representantes da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) e do Comando de Greve discutiram a reposição das atividades acumuladas durante o período de greve.
Para isso, foi criado um Grupo de Trabalho com representantes da Reitoria e do Comando de Greve para formalizar um plano de reposição das atividades.
O documento resultante desta reunião será apresentado pelo Comando de Greve aos servidores TAEs em um encontro marcado para segunda-feira, 1 de julho. O objetivo é planejar e executar o retorno ao trabalho de forma organizada e eficiente, garantindo a normalização das atividades na universidade.