
(Foto: Jornal do Commercio)
Um avião em que viajavam o governador Paulo Câmara (PSB) e secretários estaduais apresentou um problema técnico, nessa segunda-feira (4). A aeronave, operada pela companhia aérea Gol, sairia do Recife em direção ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Segundo a assessoria de comunicação do governo, a comitiva seguiu no mesmo voo.
Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do governo de Pernambuco, estavam no avião com o governador os secretários de Imprensa e Desenvolvimento e um ajudante de ordens. A falha, identificada na turbina, foi corrigida, e a viagem foi realizada. Outras pessoas também estavam no mesmo voo. Paulo Câmara já está em São Paulo.
O voo 01557 estava previsto para decolar às 13h50. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) confirmou que um avião abortou a decolagem, mas que não poderia repassar outras informações.