Simão Durando lamenta morte de Cancãozinho

O prefeito de Petrolina, Simão Durando (UB), emitiu uma nota lamentando a morte do comunicador Evanilson Barbosa, o Cancãozinho. Ele morreu aos 64 anos, na madrugada desta terça-feira (24) e será sepultado ao final do dia.

LEIA TAMBÉM

Luto: morre Evanilson Barbosa, o Cancaõzinho

“Recebemos com imensa tristeza a notícia da morte de Cancãozinho. Ele foi um homem atuante e fez história na comunicação, em Petrolina. Expresso minha solidariedade a toda equipe da rádio Petrolina FM, aos familiares e amigos neste momento de tão profunda dor. Que Deus console os corações e traga a força necessária para este momento tão difícil“, disse Simão.

Ex-prefeito, Miguel Coelho (UB) também se manifestou. “Amanhecemos o dia com a notícia da perda do amigo comunicador Evanílson Barbosa, conhecido por todos os petrolinenses como “Cancãozinho”. Radialista com larga trajetória, Cancãozinho transmitiu a notícia e também seu bom humor ao longo de sua jornada. Ele com certeza vai fazer muita falta a milhares de petrolinenses que se habituaram a ouvir seu programa nas ondas do rádio. Manifesto aqui meu pesar por essa triste perda e o sentimento de solidariedade aos familiares e amigos desse grande comunicador do Vale do São Francisco”, destacou.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina também prestou uma homenagem ao comunicador. “Neste momento de dor o presidente da CDL Deusemar dos Santos, diretores e colaboradores rogam a Deus conforto aos filhos, família e amigos por tão irreparável perda”, afirma a nota.

Deixe um comentário