“Se a coisa foi transparente não tem nada a esconder”, destaca Cristina Costa sobre Requerimento do transporte público

Para edil não há motivo para esconder informações (Foto: Blog Waldiney Passos)

Na sessão de quinta-feira (5) na Câmara de Vereadores de Petrolina, Cristina Costa (PT) solicitou a cópia do contrato e do processo licitatório vencido pela empresa Atlântico Transporte Ltda, aprovado por unanimidade com apoio dos governistas. Para a edil, se o trâmite foi correto, não há motivos para negar as informações.

LEIA TAMBÉM:

“Vamos discutir para ver se está tudo ok”, justifica Cristina Costa ao pedir cópia de contrato da empresa Atlântico

Vereadores de Petrolina apresentam pedidos voltados a nova empresa de transporte coletivo

“Se a coisa foi transparente não tem nada a esconder. E vamos levar as respostas ao povo de Petrolina. Um exemplo prático, quando entrou a Viva Petrolina na gestão do ex-prefeito Julio Lóssio, fomos pra cima e solicitamos as informações. Conhecemos o proprietário, que morava em Petrolina”, destaca.

Segundo Costa, é preciso analisar o cenário local: a Atlântico terá condições de suprir toda a demanda local? Há espaço para uma outra empresa atuar? Essas perguntas somente serão esclarecidas com as informações repassadas pelo município.

“Vamos continuar acompanhando, se essa empresa não der para atender a demanda toda, temos a Joalina e vamos ver se dentro do processo licitatório não pode participar também para que tenha um sistema público de transporte na prática”, conclui.

Deixe um comentário