O presidente da Desportiva Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PV) foi entrevistado no programa Super Manhã com Waldiney Passos, nesta segunda-feira (26). E concedeu uma informação exclusiva na Rádio Jornal: o Estádio Adauto Moraes terá sua capacidade ampliada.
“Juazeiro não tem capacidade de disputar competição nacional que requer mais de 10 mil torcedores sentados. Agora sim, nós conseguimos com nosso governador Rui Costa. Estou dizendo em primeira mão. Em 18 de dezembro o governador me deu esse presente, para fazer a reforma do estádio, para fazer aquele lance de arquibancada“, afirmou o presidente.
Ordem de serviço para janeiro
Apesar de ter sido um “presente” de Rui, a ampliação do estádio ficará para a gestão de Jerônimo Rodrigues (PT), governador eleito neste ano. “Ele [Rui] deixou para Jerônimo dar esse pontapé inicial. Em 23 de janeiro vai dar a ordem de serviço”, finalizou.
Neste ano, o Cancão de Fogo teve que vender seu jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, pois o estádio não tinha a capacidade mínima exigida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).