Raimundo Pimentel rebate Miguel e diz que sempre esteve com Lula

O prefeito de Araripina rebateu as críticas de Miguel Coelho após deixar de apoiar o União Brasil e declarar apoio a Marília Arraes. Na oportunidade, Miguel disse que o prefeito se comportou com oportunismo político. Além disso, o ex-prefeito de Petrolina afirmou que Raimundo só está levando sua esposa.

O prefeito de Araripina disse que em momento algum se tratou de forma mais aprofundada com o grupo dos Coelhos para apoio à candidatura ao governo. Ele diz que sempre expressou de forma clara sua posição em defesa de uma candidatura capaz de unir a oposição e mudar o atual governo de Pernambuco.

Além disso, Raimundo Pimentel registra que Miguel Coelho nunca deixou claro qual seria seu palanque em nível nacional. “Nós sempre estivemos com Lula (Luiz Inácio Lula da Silva para presidente da República). Votamos nele desde 1989“, declarou.

O acordo feito com os Coelhos  – informa o prefeito – foi garantir os votos de Araripina para Luciano Bivar (União Brasil), que desistiu da candidatura à Presidência da República, e vai disputar a reeleição para a Câmara dos Deputados. “O combinado está sendo honrado“, assegurou.

Deixe um comentário