Preso desde o começo do ano, Daniel Alves concede entrevista à imprensa espanhola

Daniel Alves concedeu uma entrevista ao jornal La Vanguardia e comentou a acusação de estupro. O juazeirense alega perdoa a vítima e pediu desculpas à esposa pela traição. O atleta está preso desde janeiro, sob acusação de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate, em Barcelona no final de dezembro passado.

Eu a perdoo. Ainda não sei por que ela (a vítima) fez tudo isso, mas a perdoo. E queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida”, disse.

Recentemente a justiça negou mais um recurso para o atleta, que permanece preso. “Resolvi dar esta entrevista para que as pessoas saibam o que penso. Que conheçam a história pelo que vivi naquela manhã naquele banheiro. Até agora, uma história muito assustadora de medo e terror foi contada, que não tem nada a ver com o que aconteceu, nem com o que eu fiz. Tudo o que aconteceu e não aconteceu lá dentro só ela e eu sabemos – ressalta o jogador“, destacou.

Deixe um comentário