Prefeitura reforça serviços de limpeza e patrolamento em área irrigada de Petrolina

O compromisso em atender as principais demandas da zona rural segue firme em Petrolina. Os serviços de mutirão de limpeza de vilas e drenos, instalação de tubulações de adutoras, e Operações de Patrolamento e Tapa-buracos, seguem constantemente na área rural da Califórnia Sertaneja.

As comunidades da área irrigada do município têm recebido uma atenção especial, e as equipes da prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, estão trabalhando em diversas localidades ao longo desse semestre.

Nas semanas anteriores, houve a continuação de ampliação da Adutora do Angical, onde foram instalados 8 km de tubulação; limpeza dos drenos rasos da Vila Nova e entrada da Vila, patrolamento do acesso aos lotes e reforma na Pista de Motocross do N-7; limpeza da Área 21 do Projeto Maria Tereza; patrolamento do campo do N-4 e limpeza para realização da ‘Festa do Colono’; patrolamento das estradas vicinais dos Assentamentos Água Viva 1 e 2 e Tapa-buracos na estrada do Angical.

O secretário de Agricultura, Pedro Brandão, ressalta que tem dado prioridade a demandas de limpeza e de patrolamento de estradas vicinais, além de outras ações como entrega de cisternas, instalação e ampliação de adutoras, entre outras. “Temos um grande líder que é o prefeito Simão Durando, que nos exige sempre o fortalecimento do compromisso com a zona rural de Petrolina. Além desses mutirões de limpeza, a secretaria realiza o patrolamento de estradas vicinais, recuperação de barreiros, construção de passagens molhadas, instalação de adutoras, limpeza de drenos e campos, entre tantos outros serviços que são executados com muita dedicação e força de trabalho”, ressalta Pedro.

A população pode solicitar o serviço de limpeza de sua vila ou comunidade, como também patrolamento de estradas vicinais entrando em contato pelo telefone (87) 3864-0747 ou ainda ir até a sede da Secretaria de Agricultura que está localizada na Rua Santa Cecília, nº 35, Centro, próximo ao Estádio Paulo Coelho.

Deixe um comentário