Prefeitura de Juazeiro reúne equipe técnica para discutir protocolos de biossegurança das famílias abrigadas no Colégio Paulo VI

Representantes devárias secretarias da Prefeitura de Juazeiro reuniram-se nesta sexta-feira (28) para rediscutir os protocolos de biossegurança das famílias de moradores do bairro Angary que estão abrigadas no Colégio Municipal Paulo VI. A reunião traçou diretrizes no âmbito social, bem como de enfrentamento à pandemia da Covid-19 e epidemia de Influenza.

O diretor de Vigilância em Saúde da Sesau, Djama Amorim, explicou que “a Sesau já vem discutindo o assunto com as demais secretarias e essa reunião é de avaliação e ajuste das medidas já adotadas, um redirecionamento, de acordo com o cenário epidemiológico”, disse.

No Colégio Paulo VI estão abrigadas 47 pessoas de 13 famílias que precisaram sair de suas residências devido à cheia do rio São Francisco e à chuva que caiu na cidade. O diretor da Proteção Social Básica da Sedes, Jadilson Oliveira, destacou que essa força-tarefa entre as secretarias da Prefeitura de Juazeiro faz parte do cuidado da prefeita Suzana Ramos. “A prefeita Suzana Ramos, se preocupa com essas famílias e, nós criamos estratégias para melhor atender essas pessoas”, declarou.

Ascom

Deixe um comentário