
(Foto: Ilustração)
O dia da mulher será celebrado na próxima quarta-feira (8) e para comemorar o dia a prefeitura de Juazeiro, promove a “Caminhada da Mulher”, que este ano terá o tema “Se nossas vidas não importam, que produzam sem nós”.
A caminhada irá percorrer as ruas Elizabeth Safira, Avenida Adolfo Viana, seguindo pela Rua da 28 e será encerrada na Praça São Tiago Maior, no Centro. O percurso terá animação da cantora Raquel Wesley. A concentração será a partir das 15h, na Avenida Luís Inácio Lula da Silva.
Durante o mês de março, palestras educativo-informativas sobre conquistas e desafios da mulher e violência doméstica. As palestras acontecem nos CRAS, na Associação de Mulheres do Residencial Praia do Rodeadouro e no próprio Centro.