Por conta de problema operacional em Estação, Compesa suspende manutenção que estava agendada para hoje em Petrolina

Foto: Google Street/Reprodução

A manutenção programada na Estação de Tratamento Vitória, agendada para esta sexta-feira (14), em Petrolina foi suspensa. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que, na noite de ontem (13), foi identificada uma instabilidade na ETA 1 Petrolina, o que motivou o cancelamento do serviço previsto para hoje.

Por conta da instabilidade na ETA 1, bairros como Carneiro, Jatobá, Henrique Leite, Novo Horizonte e Pedra do Bode estão com queda de vazão da água. “As equipes da Compesa estão em campo para realizar os serviços de reparos e regularizar o abastecimento de forma gradativa. Devido a essa situação, a gerência da Compesa em Petrolina suspendeu a manutenção programada que seria realizada hoje na ETA Vitória“, informou a Compesa em nota.

Leia a seguir a nota enviada pela Compesa:

A Compesa informa que o Sistema Produtor Petrolina 1 apresentou, na noite de ontem, (13), instabilidade operacional, o que comprometeu a produção da ETA 1 Petrolina.

Os moradores dos bairros Henrique Leite, Novo Horizonte, Jatobá, Carneiros e Pedra do Bode podem perceber queda de vazão ao longo do dia.

As equipes da Compesa estão em campo para realizar os serviços de reparos e regularizar o abastecimento de forma gradativa.

Devido a essa situação, a gerência da Compesa em Petrolina suspendeu a manutenção programada que seria realizada hoje na ETA Vitória. Uma nova data será agendada e a população será informada com antecedência”.

Deixe um comentário