Polícia investiga se médicos foram mortos por engano

A principal linha de investigação do ataque a tiros na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, é que os quatro médicos foram baleados por engano – três morreram e um está hospitalizado.

A informação foi fornecida por fontes ligadas às forças policiais. Uma teoria em consideração sugere que o alvo original era um miliciano que guardava semelhanças físicas com um dos médicos, Perseu Ribeiro Almeida. Na última foto tirada pelo grupo de colegas, é Perseu quem aparece vestindo a camisa do Bahia.

Os investigadores também suspeitam que o crime não foi premeditado, e que os criminosos receberam uma informação sobre a suposta localização da vítima, optando por agir de imediato. Isso explicaria por que um dos assassinos estava vestindo bermuda, algo incomum em execuções planejadas, enquanto os outros criminosos usavam camisas e calças escuras sem cobrir os rostos.

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil mobilizou equipes para a investigação, com o objetivo de reconstituir o trajeto do veículo utilizado no crime. A polícia suspeita que se tratou de uma execução, dado que nada foi roubado, e os criminosos iniciaram o ataque imediatamente. Testemunhas relataram que os agressores não proferiram palavras durante a ação.

As informações são do G1

Deixe um comentário