PMs são presos em ação que resultou na apreensão de 1,5 tonelada de cocaína em PE

Droga estava em residência (Foto: PM/Divulgação)

Três policiais militares e um homem foram presos em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (PE), na madrugada desse domingo (17). Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o quarteto foi detido durante uma ação de combate ao tráfico de drogas que resultou na apreensão de 1,5 tonelada de cocaína.

Dois PMs presos são de Pernambuco (um é da reserva) e o terceiro agente da segurança é da Bahia. Com eles a polícia pernambucana apreendeu dois fuzis, cinco pistolas e mais 450 munições de diversos calibres. Segundo nota da PM-PE, os envolvidos na ação criminosa podem ser expulsos da corporação.

A ocorrência

Equipes do 25º Batalhão foram acionadas através da Central de Operações sobre uma ocorrência envolvendo reféns em um loteamento próximo ao condomínio Alphaville. Os agentes foram ao local e avistaram quatro pessoas “em atitude suspeita”. Parte do armamento apreendido estava em um veículo pertencente aos criminosos.

Enquanto os quatro homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia, parte da equipe deu continuidade à ocorrência do suposto sequestro. “Dois caseiros, que estavam no local, informaram que o grupo, preso instantes atrás, havia entrado e revirado toda a casa em busca de armas e drogas”, disse a PM em nota. Foi nesse imóvel que o 25º BPM encontrou a droga.

Deixe um comentário