Petrolina: vereadores que não se elegeram a deputado agradecem pelos votos que receberam

Sem projetos em pauta, a sessão desta terça-feira (4) foi marcada pelos discursos de agradecimentos dos vereadores petrolinenses que concorreram a deputado estadual: Gilmar Santos (PT), Júnior Gás (Avante) e Maria Elena de Alencar (MDB).

LEIA TAMBÉM

Juazeiro e Petrolina elegem seis deputados em 2022

O trio não conseguiu ser eleito, ficando na suplência. Primeira a discursar, Elena afirmou se sentir vitoriosa, mesmo não conseguindo uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “[Quero agradecer os] mais de 18 mil votos que consegui nesses dias de campanha, das pessoas que me acolheram e me deram seu voto”, afirmou.

Na sequência, Júnior lembrou de ser candidato solo e de não ter apoio de grupo político – situação oposta de Elena. “Foi minha luta, meu coração e minha determinação. Quero agradecer a cada um e não vou desistir nunca. Nosso futuro presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, foi candidato cinco vezes”, disse.

Por fim, Gilmar destacou que fez uma campanha limpa e no corpo a corpo. “Quero agradecer a cada eleitor, a cada pessoa que se mobilizou nesse projeto de candidatura”, concluiu. Petrolina emplacou apenas um deputado estadual em 2023, trata-se de Antônio Coelho (UB), que foi reeleito.

Deixe um comentário