Petrolina: Neoenergia Pernambuco oferece parcelamento de dívidas em até 24x

(Foto: Ilustração)

A Neoenergia Pernambuco está oferecendo condições especiais para os clientes de Petrolina (PE) que possuem débitos com a empresa e gostariam de regularizar a situação, tornando-se adimplentes. A concessionária está parcelando toda a dívida em até 24 parcelas, no cartão de crédito.

A ampliação no prazo de pagamento é mais uma facilidade oferecida pela empresa, diante do cenário de dificuldade econômica pela qual o País atravessa. Lembrando que, no parcelamento, os clientes precisam arcar também com os juros do próprio cartão. Para aderir ao parcelamento, a Neoenergia Pernambuco orienta o seguinte passo a passo:

  • Entrar no site da Neoenergia Pernambuco selecione a opção pagamento com cartão;
  • Fazer o cadastro e inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em ‘pagar com cartão’;
  • Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem para receber a conta por e-mail ou whatsapp, e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online www.neoenergiapernambuco.com.br ou do aplicativo no smartphone ou tablet.

Pagamento via Pix

Adicionalmente, para trazer facilidade e agilidade, a distribuidora também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, sendo um deles o pix, que permite a realização de operações entre bancos de forma gratuita, instantânea e todos os dias da semana.

Além do pix, ainda existe a possibilidade de pagamento via internet banking e débito automático. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Neoenergia.

Cartão Auxílio Brasil

Também existe a possibilidade de o cliente realizar o pagamento com o cartão Auxílio Brasil, basta o mesmo acessar o site clicar em “Pagamento com Cartão” e buscar o link “Pagar conta com o auxílio Brasil”.

Deixe um comentário