Izacolândia: garota assassinada tinha relação de proximidade com os acusados e era usuária de drogas, segundo polícia

(Foto: PCPE)

Durante apresentação de detalhes sobre o crime que ceifou a vida de uma adolescente de apenas 12 anos em Izacolândia, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) afirmou, através do delegado titular da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), Gabriel Sapucaia, que “os suspeitos tinham uma certa relação de proximidade com a vítima”.

LEIA TAMBÉM

Adolescente foi assassinada de forma brutal com golpes de objeto contundente antes de ser queimada, diz delegado

Urgente: garota de 12 anos é encontrada morta em Izacolândia

URGENTE: Polícia prende homem suspeito de envolvimento na morte de adolescente encontrada carbonizada em Petrolina

Adrieny Gonçalves dos Santos, de 12 anos, foi alvo dos criminosos na madrugada dessa quinta-feira (25). O corpo da garota foi encontrado carbonizado por populares no prédio de uma escola desativada, na Vila São Joaquim.

Além do suspeito que foi preso em flagrante, a polícia procura um segundo acusado, que teria participado do crime e que já foi identificado. De acordo com o delegado adjunto, Neilson Albuquerque, o suspeito teria negado a autoria do crime, mas uma testemunha confirmou que ele teria cometido o homicídio.

Envolvimento com drogas

Ainda de acordo com a polícia, a jovem teria chegado há pouco tempo na Vila São Joaquim. Ela e a mãe estariam envolvidas com o uso de entorpecentes. A mãe da vítima teria ido embora da comunidade e Adrieny teria sido acolhida por uma moradora que vivia onde o crime aconteceu.

Deixe um comentário