Petrolina: mais dois vereadores anunciam que não vão utilizar cota adicional de combustível

(Foto: Arquivo)

Mais dois vereadores anunciaram que não farão uso da cota adicional de combustível, através da Câmara de Petrolina. Na sexta-feira (2), Josivaldo Barros (PSC) e Samara da Visão (PSD) protocolaram ofícios na Presidência, confirmando que abrem mão dos R$ 1 mil adicionais.

LEIA TAMBÉM

Mais um favorável ao aumento da cota de combustível, Diogo Hoffmann também abre mão do valor adicional

Após votar favorável, Wenderson Batista protocola pedido para suspender tramitação de projeto que reajustou cota de combustível

Ruy Wanderley afirma que abrirá mão da cota adicional de combustível

“Votei favoravelmente ao projeto por ter consciência de que pra poder prestar um trabalho na cidade e interior, é preciso uma estrutura maior, como é o caso deste vereador e o de alguns colegas que moram e possuem atuação na zona rural do município, porém, como estamos em meio a uma pandemia, abro mão de cota adicional que foi aprovada e que vale lembrar, a mesma foi aprovada dentro da lei“, justificou Josivaldo.

Posicionamento de Samara

Já Samara, que afirmou ter votado contra, contudo seu voto consta como favorável – e a vereadora não solicitou a correção da ata da sessão – também disse que abrirá mão da cota. “Já tinha assinado um ofício pedindo pela retirada do projeto e estou encaminhando um pedido à Presidência, reafirmando meu compromisso com as pessoas”, destacou.

O projeto

O projeto em questão foi aprovado no dia 22 de junho, por 18×0. Gilmar Santos (PT) se absteve da votação. Maria Elena de Alencar (MDB), Gaturiano Cigano (DEM) e Major Enfermeiro (MDB) estavam ausentes da sessão e não votaram na matéria.

Deixe um comentário